domingo, 10 de junho de 2012

"Thor 2": Ator de "Chuck" deve ser o novo Fandral


Segundo o Hollywood Reporter o protagonista da série Chuck, Zachary Levi, está em estágio inicial de negociação para assumir o papel de Fandral.

Josh Dallas, o ator que viveu o personagem no primeiro filme, não voltará ao papel do galante guerreiro asgardiano porque estará ocupado com as gravações da série de TV Once Upon a Time.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Recentemente, Idris Elba falou sobre seu retorno à franquia como Heimdall, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. Mads Mikkelsen viverá o vilão, mantido em sigilo.

Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Alan Taylor, conhecido por dirigir episódios da serie Game of Thrones (da qual também é co-produtor executivo), assume a direção de Thor 2, que chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário: