sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Liga da Justiça": Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"


Liga da justiça
O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) foi anunciado esta semana como o autor do roteiro do filme da Liga da Justiça, mas o fato é que ele já vem trabalhando para a Warner Bros. no longa da superequipe desde o ano passado - e alguns detalhes sobre a adaptação começam a surgir.
O primeiro a comentar é o quadrinista Mark Millar. No seu fórum, o escocês disse saber - por meio de uma pessoa muito próxima a Beall - que a trama trará uma temática mais "madura e sombria" às telas. Confira o post completo:

  • "Um amigo meu, que tem uma boa amizade com o novo roteirista da Liga da Justiça, disse que a visão que Beall tem sobre a equipe é incrível. A Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Eles são ótimos com seus garotos e bruxos, mas não têm a mesma estabilidade com os personagens da DC. E mesmo com esse histórico, meu amigo disse que essa nova visão sobre os heróis poderia mudar o rumo das coisas; sem falar que isso já está em produção há algum tempo - não é apenas uma resposta a Os Vingadores. Boa sorte para eles. Os boatos falam sobre uma temática mais sombria e madura, não é o que eu esperava. Mas baseado em Caça aos Gângsters, sinto que o filme está em boas mãos."


A suposta versão que o amigo de Millar viu deve ser apenas um rascunho preliminar ou uma primeira versão do roteiro. O filme não tem ainda cronograma definido ou diretor contratado.

Nenhum comentário: