sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Lanterna Verde": Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds

lanterna verde
Enquanto desenvolve filmes da Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, a Warner Bros. estuda o que fazer com seus outros heróis da DC Comics no cinema - entre eles Lanterna Verde, que fracassou com seu filme solo no ano passado.

Segundo a Variety, o estúdio cogita seguir em frente com uma continuação ou substituir Ryan Reynolds e aplicar já um reboot no herói. Green Lantern 2 já tem um roteiro pronto, de autoria de Michael Goldenberg, caso a WB decida que a sequência (que afinal ficava bastante clara ao fim do primeiro longa) é o melhor caminho.

Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora. Ainda assim, a Warner não deve fazer nenhum anúncio importante em relação a esses projetos antes da estreia de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, no fim de julho. A única grande novidade nas próximas semanas é a exibição das primeiras cenas de Superman - O Homem de Aço na Comic-Con, que acontece entre 12 e 15 de julho.

Nenhum comentário: