terça-feira, 17 de maio de 2011

"Wonder Woman": Presidente da NBC explica por que recusou a série da Mulher-Maravilha

mulher-maravilha

A NBC anunciou semana passada os seus pilotos que vão virar série, e Wonder Woman não estava entre eles. À EW, o presidente de conselho Robert Greenblatt explica porque a rede decidiu não seguir adiante com a série da Mulher-Maravilha.

Greenblatt foi diplomático: "Odeio desapontar as pessoas. Sei que existe uma legião de fãs da série original. Não sei se é uma maldição... Só posso falar por essa única experiência. Eles fizeram um piloto muito bom e Adrianne Palicki fez um trabalho fantástico".

Começam os poréns: "Você olha para o que está feito, para o que você precisa, e [a série] simplesmente não parecia se encaixar no que a gente vinha fazendo. Acabamos decidindo pelo que seria melhor para a grade. É uma decisão difícil. Você se penitencia se aprova ou se não aprova. É complicado".

O executivo fala das respostas à foto oficial divulgada em março: "Fiquei surpreso que houve tanta comoção. Mas isso não teve nada a ver com a nossa decisão de não aprovar a série. Eu gostei que o projeto teve bastante atenção. O debate de quem gostou e quem não gostou foi bom. E a calça era bem sexy...".

Segundo Greenblatt, a Warner Bros. TV ainda pode tentar emplacar o piloto em outra emissora. Enquanto isso, ao menos o produtor de Wonder Woman, David E. Kelley, conseguiu que sua Harry's Law fosse renovada para uma segunda temporada na NBC.

Nenhum comentário: