terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Thor": Já viram o filme! Quer saber a história?


Parece que enquanto o diretor Jon Favreau e mais alguns da produção estavam assistindo o filme do Thor, um simples mortal ficou de bituca, e viu o filme também!


#CUIDADO: CHEIO DE SPOILERS!#

THOR - O FILME -2011

- O Filme começa com Natalie Portman, Kat Dennings e Stellan Skarsgård em uma van no deserto do Novo México, observando um fenômeno no céu. O fenômeno é o próprio THOR sendo cuspido na Terra! Intrigada com o fato e olhando o céu, Natalie Portman acidentalmente acerta o Thor com sua van!


-Com Thor desacordado, começa o flashback de volta para Asgard. THOR está prestes a ser NOMEADO REI pelo seu pai ODIN(Anthony Hopkins), e nesse momento a cena corta para DOIS HOMENS DE GELO se infiltrando no castelo até chegar a uma "caixa", objeto que ODIN trouxe das TERRAS DO POVO DE GELO!


-Ao saber do roubo da caixa, Thor tenta convencer seu pai a guerrear contra o POVO DE GELO; mas ODIN se irrita com a idéia e se recusa a ouvir o Thor!


-Thor, Loki e Siff (Jaime Alexandre) e mais guerreiros decidem atacar o povo de gelo sozinhos, sem ODIN saber! Eles são derrotados pelo POVO DE GELO!

-ODIN CHEGA NO MOMENTO EM QUE THOR E SEUS AMIGOS SERIAM MORTOS PELO POVO DE GELO!

-Por ter desobedecido suas ordens, Odin manda THOR para Terra, e lhe retira a "natureza asgardiana"!

-De volta á Asgard, ficamas sabendo que Loki deixou os Homens de Gelo invadirem o palácio e envenena Odin deixando ele em coma! ELE TRAMOU SEU PLANO PARA SE TORNAR REI DE ASGARD!

-Loki envia o DESTRUIDOR para TERRA para matar THOR! Thor enfrenta o Destruidor e só consegue para-lo com um golpe de Martelo na cabeça! Usando um comunicador do corpo do Destruidor avisa Loki que está voltando para Asgard!

-Antes de partir, THOR beija Natalie Portman! Em Asgard, descobre que LOKI matou o REI DE GELO e está prester a matar ODIN! Thor e Odin batalham perto da ponte do arco-íris, Thor vence Loki. Ele e Loki ficam pendurados ao longo da borda da ponte e estão prestes a ser sugado para um buraco negro quando Odin (que recuperou a consciência quando Thor voltou para Asgard) vem em seu socorro.


-Loki tenta dizer á Odin que tudo que fez foi um plano para acabar com a ameaça do POVO DE GELO para com Asgard e conseguir a PAZ! ODIN diz que "não quer ter a paz se for dessa maneira vil"! Vendo o ódio na face de Odin, LOKI decide se matar no Buraco Negro!

-De volta ao palácio de Asgard, está tudo bem, e vemos Thor sobre o que resta da ponte do arco-íris ... dizendo a o Gatekeeper (Idris Elba), que gostaria de rever a Terra e Natalie Portman de novo!

-Gatekeeper diz que Thor deve de destruir a ponte do arco-íris com seu martelo porque Loki é uma ameaça para a Terra e Natalie Portman! Thor golpeia e destroi a ponte!

-No final do filme vemos Natalie Portman, Kat Dennings e Stellan Skarsgård dentro de uma sala trabalhando em uma forma de contactar Asgard!.

FIM!


Thor usa pouco o capacete APENAS durante o inicio do filme! Não me lembro se Hawkeye foi mostrado no filme!

A frase "O que você considera a magia é ciência para nós" é usado com maestria no filme!

Anthony Hopkins está perfeito como ODIN!

Stan Lee interpreta um motorista de caminhão que tenta puxar o martelo do solo (a cena da cratera mostrada no final de Iron Man 2) usando correntes e seu caminhão! O caminhão não consegue mexer o martelo!


Um comentário:

Luisinho disse...

Eu não vi nada sobre Thor no final de "Homem de Ferro 2".Não mostrou cratera nenhuma;só assisti em dvd.