quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cresce rumor que coloca Charada no próximo filme de Batman


Com a estreia de A Origem, Christopher Nolan começará em breve a responder mais perguntas sobre o seu terceiro Batman - e é possível que algum anúncio aconteça esta semana na Comic-Con. Enquanto isso, se intensifica um rumor antigo: Joseph Gordon-Levitt, que coadjuva em A Origem, pode viver o Charada na continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Desta vez o boato tem certa solidez. Uma fonte do First Showing diz ter acesso a uma planilha de casting - um documento com possíveis nomes de atores para os papéis de um filme, para que estúdio e agência de talentos sintonizem seus interesses, incluindo nomes de substitutos caso os atores mais procurados estejam indisponíveis - com o nome de Gordon-Levitt anotado com um "interessado" em Charada.

Isso não significa, claro, que o ator estará no filme, mas é mais provável agora que Charada esteja. De qualquer maneira, Nolan gosta de trabalhar com atores mais de uma vez, como já fez com Michael Caine e Christian Bale. Vamos aguardar mais informações.

O próximo Batman estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.

Um comentário:

Jackie Marcondes disse...

Seria muito bom ter o Charada no filme!
Mas olha a coincidência: Joseph Gordon-Levitt está miuto parecido com Heath Ledger quando fez "10 coisas q odeio em vc", onde Joseph atuou também. E ele pode fazer um novo vilão de Batman, depois do Coringa de Heath.