quarta-feira, 24 de junho de 2009

Filme de Conan já tem ator principal definido?!


Enquanto "Red Sonja" vai sendo adiado, o novo "Conan" continua à mil!
Agora que o novo filme de Conan, o Bárbaro, já achou seu diretor, a Nu Image/Millennium Films e a distribuidora Lionsgate vão atrás de um protagonista. E pode ser um igualzinho a Arnold Schwarzenegger.

Segundo o blog Risky Biz, do Hollywood Reporter, o fisiculturista austríaco Roland Kickinger, de 41 anos, está em negociações com os estúdios para assumir o papel. Kickinger já dublou Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: A Salvação e interpretou o governador mais jovem na biografia de TV See Arnold Run, do canal A&E.

Parece até piada - e de acordo com outro site, o Latino Review, é só piada mesmo. Eles dizem ter entrado em contato com suas fontes na Lionsgate e na Millennium, que negaram a informação. A produção sequer tem um diretor de casting ainda, diz o LR.

De qualquer forma, a boataria está solta. A ideia é rodar Conan em estúdio na Bulgária, com externas na África do Sul. O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões estão a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. A direção fica com Marcus Nispel (Sexta-Feira 13).

Nenhum comentário: