sexta-feira, 6 de março de 2009

Samuel L. Jackson fecha contrato para 9 Filmes da Marvel!


Em janeiro, Samuel L. Jackson deu uma entrevista dizendo que poderia ficar de fora dos próximos filmes da Marvel. Pois o estúdio entrou em acordo com o ator - e deve ter sido um baita cheque, porque Jackson assinou contrato para nove filmes interpretando o chefão da SHIELD, Nick Fury.

Portanto, depois de aparecer por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro, Jackson estará em Homem de Ferro 2, The First Avenger: Captain America, The Avengers, Thor e todas as continuações que vierem depois disso. Um filme da SHIELD também está sendo discutido. Sim, até em Asgard Sam Jackson vai mostrar a cara - pelo menos é o que diz a listagem de filmes do Hollywood Reporter.

Ainda que o formato de contrato a longo prazo esteja fora de moda em Hollywood há pelos menos 50 anos, aparentemente a Marvel está querendo garantir o elenco dos filmes que promovem seu crossover de heróis. Segundo o CHUD, foi por esse empecilho que Emily Blunt - que afinal está em curva ascendente na carreira - não ficou com o papel da Viúva Negra. Mais anúncios no formato de múltiplos filmes podem sair do Marvel Studios em breve.

Iron Man 2 estreia em 30 de abril de 2010, Thor em 16 de julho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário: